publicado por aqui-mandam-eles, em 14.05.09 às 18:18link do post | favorito

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda rapariga em casamento:
- Queres casar comigo?

Ela respondeu:
- NÃO!

 

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu
muitas outras gajas, comeu-as todas, visitou muitos lugares, estava sempre
a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os
amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A gaja teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, fodeu-se e ficou
sozinha.

 

FIM

 

 


Miss M a 15 de Maio de 2009 às 10:02
Versão realista do menor conto de fadas do mundo:
"O rapaz viveu o resto da vida em casa dos pais, porque nenhum banco lhe concedia um empréstimo, nem ele tinha coragem para viver sozinho.
Quando queria combinar com uns amigos ir pescar ou jogar futebol, eles não podiam, porque iam sair com as suas mulheres e passear com os filhos.
As gajas que conhecia davam-lhe tampa porque, como ele passava as tardes a ver tv e a beber cerveja, no sofá, sozinho, tinha uma barriga enorme e elas preferiam os metrossexuais que iam ao ginásio.
Visitou muitos lugares, mas nunca tinha com quem partilhar essas experiências e nunca lhe faltava dinheiro, excepo quando teve de comprar um carrão para se sentir mais homem.
E, mesmo com 40 e tal anos, a mãe continuava a mandar nele!

A gaja, como fazia exercício e usava mil e um cremes, conseguiu controlar a celulite, engordou quando teve filhos, mas depois recuperou a boa forma. Quando os peitos cairam, pediu um crédito pessoal e corrigiu-os, aproveitando para os aumentar um bocadinho. Saia com outras amigas solteiras e felizes e continuava a dizer aos gajos que a queriam engatar, que não queria casar. Arranjou um vibrador para se satisfazer e um cão para lhe fazer companhia e viveu feliz para sempre!

LOL

aqui-mandam-eles a 15 de Maio de 2009 às 17:02
Isso é quese um filme de ficção cientifica!! Tens jeito para criar Guiões para filmes!!
* O rapaz viveu o resto da vida em casa dos pais, porque nenhum banco lhe concedia um empréstimo, nem ele tinha coragem para viver sozinho - Porquê?? O banco, desde que haja garantias, concede crédito a solteiros, quer sejam homens ou mulheres! Eu moro sozinho, em casa própria, mas no tempo da faculdade, morava sozinho em casa alugada! E estou aqui!!
* Quando queria combinar com uns amigos ir pescar ou jogar futebol, eles não podiam, porque iam sair com as suas mulheres e passear com os filhos.
- Os homens casados, passeiam com as mulheres e os filhos ao Domingo
à tarde pelo Shopping! Eu jamais convidaria um amigo para passear ao Domingo à tarde!! Futebol ao Sabado, quando as mulheres estão com a lida da casa, por isso, não há problema. Pesca, oa sabado de manha e nem sempre, quando as mulheres estão no cabeleireiro ou na esteticista, por isso não há problema!
* As gajas que conhecia davam-lhe tampa porque, como ele passava as tardes a ver tv e a beber cerveja, no sofá, sozinho, tinha uma barriga enorme e elas preferiam os metrossexuais que iam ao ginásio. - Não estou a perceber!? - Vou ao ginásio e não sou metrosexual! Quanto às tampas... nem comento, só leva tampa quem não percebe da coisa!

e podia continuar...


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
19
20
23

24
26
27
28
29
30

31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds