comentar
publicado por aqui-mandam-eles, em 18.05.09 às 14:26link do post | favorito

O Blog dos Gajos, vai agora fazer serviço público. Olé, que nós somos muito à frente e gostamos de ajudar os amigos!

Pois muito bem, como podem ler no titulo do Post, hoje tratamos do Kama Sutra.

O sexo é importante para um (ou vários, caso sintam que a Monogamia não é para vocês) ralacionamento. Para além de ser bom, ajuda a manter a chama acesa e como sei que muitas vezes, devido à vida stressante e à falta de tempo, as relações infelizmente caem na monotonia... mas para quebrar isso, nada como inovar, levar para a cama O Livro Kama Sutra, ajuda às duas coisas, mantém em chama acesa e quebra a Monotonia! Agora para quem não gosta de ler, leva o computador e segue este video que mostra 28 posições para 28 dias... chega, não chega? Com sorte as vossas meninas só vão ter só uma dorzita de cabeça e até vão poder fazer 2 posições num dia só, para compensar a paragem dos "dias dificeis".

Como este blog é mais vocacionado para homens, nada como ter dois modelos femininos a fazer a demonstração das várias posições do Kama Sutra... não sei porquê, mas que fica mais bonito, fica!

 

 


c911eutopias a 18 de Maio de 2009 às 16:07
Convêm não esquecer da parte dois, três .......... deste didáctico documentário . .......... Estas 28 sugestões não vão chegar.............as gaijas vão arranjar umas dores aqui, outras ali, um jeito do lado esquerdo, uma tendinite do direito.............

aqui-mandam-eles a 19 de Maio de 2009 às 10:13
Vamos pensar que elas até vão achar piada e querer experimentar... pelo menos este mês a coisa vai!


Jo a 19 de Maio de 2009 às 10:48
e queixam-se.... epa... se voces forem mesmo bons as mulheres nao arranjam dores!

aqui-mandam-eles a 19 de Maio de 2009 às 11:08
Sim, sim...
Isso não é verdade! Elas não têm é coragem de admitir que nem sempre têm desejo, vontade... a gente até compreenderia!
Admito que depois de um dia de trabalho, vir para casa e fazer o trabalho de casa, filhos, etc., que vão para a cama e não lhes apeteça, mas admitam!!
Já sei que vou levar com o - "Ajudem vocês também, dividam as tarefas!"
Pois, mas nós também vimos cansados, stressados e até ajudamos nas tarefas domésticas... mas também temos que compreender que isso não é trabalho de Homem! Não temos jeito para lavar loiça ou passar roupa! Se tiver que ser, seja, mas fica melhor se tiver o toque feminino! Cozinhar, é diferente que há homens que têm muito jeito para o "tacho"!

Jo a 19 de Maio de 2009 às 12:09
nao é trabalho de Homem???? my god! que machista!
e cansaço todos sentem, mas nao ha mulher nenhuma que se sentir 100% satisfeita nao ceda, mesmo cansada. Sao desculpas que as mulheres arranjam qd o homem com quem estao nao as satisfaz plenamente. Se o fizesse, seria diferente, porque nao sao so voces que tem desejos, fantasias, vontades.

aqui-mandam-eles a 19 de Maio de 2009 às 12:54
Machista?! Talvez um pouco sim... Também não tenho só qualidades!

Quanto às desculpas que as mulheres arranjam... não estamos de acordo, mas isso até nem é mau de todo.
Há mulheres cujos homens* não as satisfazem, acredito, mas não vamos generalizar. Se fizermos um estudo, inquérito, vamos de certeza reconhecer que as mulheres mesmo que satisfeitas sexualmente com os seus actuais parceiros, "inventam" desculpas na hora H, ou por cansaço ou por falta de desejo.
Há os tabus... que as mulheres ainda têm, mas isso é para outra altura.

* Há homens reconheço, que ainda não têm a "arte" de satisfazer a parceira, que não se preocupam em dar prazer, mas cada vez são menos.
Eu por exemplo, sou um Amante dos Preliminares, e nisto estaremos de acordo de certeza, que é o mais importante de uma relação sexual! Há as rapidinhas no elevador que também são optimas, mas no geral, opto por dar tempo ao acto, para que fique bem feito. Para que ambos nos sintamos extasiados... satisfeitos.

Jo a 19 de Maio de 2009 às 13:08
se estao sexualmente satisfeitas porque "inventam" desculpas? talvez quando alguma dizem que estao cansadas sera mm verdade. que mania a vossa de falar das nossas invençoes na hora H. As nossas invençoes so acontecem quando a pessoa com quem estamos nao nos agrada em termos sexuais e pronto...

aqui-mandam-eles a 19 de Maio de 2009 às 14:16
Fossem as mulheres todas como tu Jo... e não haviam estas "discussões".
Que sejas sempre assim, é o que mais te desejo a ti e ao teu Namorado/Marido/Amigo, consoante for o caso.

Que nunca me dês razão!

Jo a 19 de Maio de 2009 às 14:33
como ja passei por ambas as situaçoes... sei do que falo... além disso sei de conversas que tenho com outras mulheres...

c911eutopias a 19 de Maio de 2009 às 14:01
Opa......as mulheres já nasceram com dores de cabeça e afins, são as luas como as meninas dizem O que é certo é que se uma mulher não quiser é perfeitamente natural, se for um gaijo cai logo o Carmo e a trindade, no mínimo temos logo outra. A noção que se uma mulher gostar do parceiro nunca diz que não, ate pode real, nos dois ou 3 primeiros meses, ou enquanto é jovem, sobe a fasquia etária para os 30 ou 40 anos e as coisas são muito diferentes.

Jo a 19 de Maio de 2009 às 14:05
LOOOL nao digo que nao tenhas a tua razao...
so digo que quando as mulheres dizem que nao, normalmente nao sao desculpas... e se cai o carmo e a trindade é porque voces nos dao a ideia que podem carregar um burro as costas td o dia que tem sempre pica. Se ha um dia em que estao cansados e nao querem achamos estranho porque afinal, mesmo cansados e doentes voces querem sempre, como se o mundo acabasse amanha e pudesse ser sempre a ultima queca...

aqui-mandam-eles a 19 de Maio de 2009 às 14:09
Ora aqui está um comentário, no minimo, valioso!! Exactamente, se nós por algum motivo, não nos apetece, temos problema... "Já não me amas, já não gostas de mim... já não me desejas..." e por fim " ... quem é ela?".


playboy 2009 a 9 de Junho de 2009 às 23:44
Epa, é destes posts didácticos que o pessoal precisa, lol!

Boa semana!

aqui-mandam-eles a 22 de Junho de 2009 às 11:07
Mais se seguiram...

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
19
20
23

24
26
27
28
29
30

31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO